Ultimas Notícias

Porque anunciar em outdoor?


Se alguém está passeando ou a caminho do trabalho, faculdade ou qualquer outro destino que o leve a algum lugar, provavelmente essa pessoa se deparará com um outdoor. É muito comum, quem vê um outdoor estar em movimento, seja de automóvel, de ônibus ou mesmo a pé. Por isso, o outdoor eficiente deve comunicar a mensagem de forma extremamente objetiva.



O anúncio em outdoor atinge diversas camadas sociais e no planejamento da cobertura dos locais é possível direcionar o principal público. Por exemplo, campanhas de grifes destinadas ao consumidor atacadista possuemcoberturas de outdoors diferentes das destinadas aos consumidores varejistas.



Sem dúvida, é um tipo de mídia que possui um resultado positivo na campanha publicitária, porque além de divulgar, reforça abundantemente a marca ou produto anunciado.

Qual o objetivo de um outdoor?


O outdoor é, sem dúvida, uma das mídias exteriores mais conhecida e usada em todo o país. Presente nas ruas de inúmeras cidades, rodovias e vários outros pontos de grande movimentação, essa mídia ajuda a divulgar produtos, promoções e ainda a reforçar a imagem das marcas.