Conheça as vantagens de se anunciar em painéis de LED

Noticia Conheça as vantagens de se anunciar em painéis de LED da netbasic uberaba mg
terça-feira, 6 Agosto, 2019

A divulgação em painéis de LED possui muitas vantagens. Confira algumas delas:

 

Maior visibilidade dos anúncios

Os painéis de LED causam alto impacto e possuem mensagens objetivas. Além disso, é possível desenvolver, além de peças publicitárias, vinhetas de curta duração e continuar atraindo o público alvo. 

A grande visibilidade dos painéis se dá devido ao fato de que eles emitem movimentos de luzes com uma grande intensidade, fazendo com que se tornem notáveis, tanto em um engarrafamento, quanto durante a movimentação dos carros, no período do dia ou à noite.

Fixação da marca

Aliados à campanhas bem produzidas, os painéis de LED, garantem uma maior fixação da sua marca junto ao seu público-alvo e clientes.

E a partir da memorização da marca, torna-se possível obter melhores resultados.

Diferenciação no mercado

Os painéis de LED podem ser utilizados de diversas formas e oferecem tecnologia de alto desempenho. Existem vários tipos de painéis. O segredo é escolher o que se encaixa melhor com o perfil de seu negócio e com seu propósito. 

Maior dinâmica nos anúncios

Por possuírem uma grande variedade de movimentos, cores e dinamismo, os painéis melhoram a experiência do público e tornam-se atrativos. Não é à toa que são conhecidos como TVs de rua. Com isso, é possível criar campanhas bem inovadoras, inclusive para lançamento de novos serviços, produtos ou incorporar a marca no mercado.

Chances de atingir novos clientes

A veiculação nos painéis de LED deixa claro o empenho, o engajamento e a autoridade de sua empresa no assunto, além de ser uma forma interessante de chamar atenção. Isso é uma ótima forma de atingir novos clientes. 

Melhor custo benefício

Além de possuir alta qualidade e ser bem inovadora, a tecnologia dos painéis de LED , também possui o benefício do baixo consumo de energia elétrica, o que torna o valor da sua locação mais acessível, além, é claro, de mais impactante.

Por fim, é importante destacar que essa forma de divulgação pode ser um passo decisivo para alcançar o status de Top Of Mind da empresa.

Quer divulgar seu negócio em painéis de LED? Conte com a Open Door!