O poder do Outdoor

Noticia O poder do Outdoor da netbasic uberaba mg
sexta-feira, 2 Agosto, 2019

O contato direto com o público torna as mídias externas poderosas ferramentas de divulgação em massa. Dentre as mídias externas preferidas pelos anunciantes, a de maior destaque é o outdoor. Mas será que vale a pena?

As vantagens 

Sua presença no meio urbano permite que ele tenha uma grande frequência de visualização por parte do público. Isso quer dizer que independente do número de vezes que a mesma pessoa passe por aquele local, ela terá contato com a mensagem divulgada.

Com a grande proporção que possui, o outdoor é diretamente relacionado com o conceito de impacto na comunicação. Também é um meio bastante flexível, podendo contar com apliques que lhe conferem profundidade, volume, movimento ou qualquer ideia que lhe dê ainda mais destaque.

Outro ponto que demonstra a eficiência do outdoor é a forma com que sua mensagem é formulada. Clareza e simplicidade são requisitos básicos. Com a dose necessária de criatividade, a mensagem deve ser facilmente memorizável, concisa e transmitir alguma emoção para o seu público.

Isso é necessário porque é comum que as pessoas estejam em movimento quando os veem, seja de ônibus, carro, ou mesmo a pé, sendo primordial que ele se comunique de forma extremamente objetiva.

Ninguém esquece!

O outdoor deve conseguir comunicar uma mensagem de maneira praticamente instantânea. Isso deve ser alcançado através do equilibro entre um bom texto e a utilização inteligente e criativa do design de imagens, que são fundamentais para dar destaque ao discurso publicitário.         

Quando isso é feito corretamente, fica praticamente impossível não assimilar no subconsciente a mensagem que o outdoor transmite. 

Outdoor é cultura

O outdoor tem a capacidade que ele tem de impregnar seus conceitos e bordões na linguagem cotidiana das pessoas e seu poder de mudar os hábitos dos consumidores, tendo uma forte influência na vida como um todo.

O outdoor está constantemente presente no dia a dia das pessoas por ser um meio que participa diretamente da paisagem urbana. Assim, é importante ressaltar sua influência cultural para lembrar que, ao expor uma campanha na via pública, você está falando, expressando suas ideias e seu trabalho para toda uma cidade.

Impacto no público, não no bolso

Toda a versatilidade, frequência, influencia e impacto que o outdoor possuí tornam essa mídia uma das melhores para se anunciar, pois além dessas vantagens, ela tem um preço extremamente baixo quando comparada com outras mídias de tamanha eficiência

.  

A Open Door possui diversos pontos espalhados em Uberaba, não perca tempo! Entre em contato conosco e faça um orçamento agora mesmo!

comercial@opendoorpaineis.com.br

34 3311-4200 | 34 98828-5061

Rua Olegário de Queiroz, 291 - Universitário - Uberaba/MG